Caso Neymar: Jogador presta depoimento em São Paulo

O jogador chegou ao DP por volta de três horas da tarde

[Caso Neymar: Jogador presta depoimento em São Paulo]

FOTO: Amauri Nehn | Brazil News

Passa de duas horas o depoimento de Neymar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O jogador responde sobre a acusação de estupro e agressão, feita pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. Um forte esquema de segurança foi montado para receber o jogador.

A delegada irá questioná-lo sobre as acusações feitas pela modelo de que, em um encontro em Paris, foi agredida e estuprada em um hotel. Najila já prestou depoimento.

Além das duas partes diretas no caso, prestaram depoimento o assessor de Neymar, Rodrigo Galo, responsável por comprar a passagem e hospedagem, o ex-marido de Najila, Estivens Alves.

Desde o jogo entre Brasil e Qatar, no dia 5 deste mês, quando se lesionou, Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com a família.

Nesta quinta-feira (13), o jogador foi de helicóptero de casa até o aeroporto, onde embarcou em seu jatinho com destino ao aeroporto de Congonhas.  Cerca de meia hora depois, ele desembarcou com os advogados em São Paulo e seguiu escoltado pela polícia até a delegacia.

Um forte esquema de segurança foi montado para preservar a integridade de Neymar e para organizar a aglomeração de jornalistas na porta da unidade policial. As janelas e portas da 6ª DDM foram tapadas para que tudo seja preservado. Fora da delegacia, apoiadores de Neymar fazem uma espécie de manifestação em apoio ao jogador.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!