Caso Neymar: Laudo aponta hematomas e arranhões na vítima

O exame foi feito no dia 21 de maio, em São Paulo

[  Caso Neymar: Laudo aponta hematomas e arranhões na vítima]

FOTO: Reprodução

Laudo médico feito pela mulher que acusou o jogador Neymar de estupro aponta que a suposta vítima tem hematomas e arranhões na região das nádegas. Além disso, informa que a mulher tem “perda da qualidade do sono”. O exame foi feito em São Paulo, no mês passado seis dias após o encontro com o atleta.

No documento, a mulher alegou, à época, que sentia há seis dias dores na região do abdômen e que as dores pioram à noite e em jejum. Outros pontos sinalizados pelo exame apontam estresse pós-traumático e perda de peso.

O exame detalha que a mulher teria “hematomas pós trauma 15/05/2019, edema, calor e hiperemia e formação de estrias locais”. Quando questionada sobre o quadro psicológico, o exame aponta que a mulher teria dito que “ após agressões físicas na região dos glúteos de parceiro, com perda de qualidade de sono, quadro de ansiedade importante”.

O exame foi feito em uma clínica particular. Além deste, a suposta vítima também passou por exames no Hospital Pérola Byington, do Estado, seguindo orientações da polícia.

Em vídeo divulgado em uma rede social, Neymar confirmou que teve relações sexuais com a mulher, mas com o consentimento dela. Ao final do vídeo, em que pede, ainda, desculpas para a família e os admiradores de seu trabalho, o jogador mostra a troca de mensagens com a mulher.

Nas mensagens, a mulher envia uma foto de suas nádegas, após a relação sexual, com o texto: “vai ter volta”.

Neste final de semana Neymar foi indiciado por ter divulgado fotos íntimas da mulher e será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Os celulares de ambos serão periciados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!