Caso Neymar: Mulher que acusa jogador de estupro presta depoimento
Ela chegou à delegacia acompanhada de seus advogados

Foto: Reprodução
Najila Trindade de Souza, de 26 anos, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, presta depoimento neste momento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. Ela chegou à unidade policial no final da manhã desta sexta-feira, 07.
Neste momento, já passa de duas horas o depoimento da suposta vítima. Acompanhada dos advogados e de uma amiga, Najila chegou na delegacia em uma viatura da Polícia Civil. Ela saiu do veículo com a cabeça coberta por um casaco preto. O carro foi cercado por jornalistas e fotógrafos.
A expectativa é que hoje Najila apresente para a polícia a íntegra da conversa que teve com Neymar e o vídeo em que ela alegar ser a prova da agressão do jogador.
Ao final do depoimento, Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila, irá conceder entrevista coletiva para informar os pontos possíveis sobre o depoimento.
Ontem à noite, Neymar também prestou depoimento na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro sobre a acusação de crime virtual, após ter divulgado fotos íntimas de Najila sem o seu consentimento. O jogador disse que gravou a primeira parte do vídeo e seus assessores e um técnico de informática montaram o vídeo final.