• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Najila Trindade aparece pela primeira vez após acusar Neymar Jr. de estupro

Najila Trindade aparece pela primeira vez após acusar Neymar Jr. de estupro

Ex-modelo afirma que "quer justiça" e nega estar atrás de dinheiro para pagar dívidas

Por Da Redação
Ás

Najila Trindade aparece pela primeira vez após acusar Neymar Jr. de estupro

Foto: Najila Trindade abre o jogo sobre o caso Neymar - Reprodução/SBT

Em entrevista nesta quarta-feira (5) para o SBT, a suposta mulher agredida por Neymar, Najila Trindade, veio a público pela primeira vez para dar sua versão sobre ter sofrido agressão e, em seguida, ter sido estuprada pelo jogador em meados do mês de maio passado. Segundo a ex-modelo, o jogador do PSG, da França, teria ficado agressivo após ela se negar a ter relações sexuais com o mesmo sem preservativo. Laudos médicos confirmam marcas de espancamento dos quais estão registrados no boletim de ocorrência, feito neste sábado (1) em São Paulo por Najila.

Segundo Najila, o jogador se irritou por ela pedir que ele usasse preservativo, o que para ele o atrapalharia no desempenho sexual. A mulher também alegou que a agressão começou no momento em que ela se negou a ter relações sexuais.

Na entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no entanto, ela revelou que foi um desejo pessoal ter este encontro com Neymar, além de negar que estaria ciente do pedido de indenização dos seus ex-advogados ao pai do jogador, conforme noticiado pelo próprio empresário no início da semana. "Eles não deixavam eu dar queixa", disse na noite desta quarta-feira no SBT. Agora, quem assume o case de Najila é Yasmin Pastore Abdalla.

Na entrevista, a ex-modelo disse que "quer justiça" e rechaçou ter trazido o caso à tona em busca de dinheiro. Questionada por Cabrini, Najila confirma que possui dívidas. "Não tinha expectativa de dinheiro, quero que ele pague pelo que ele fez".

Quando questionada sobre as mensagens divulgadas pelo seu ex-advogado, Najila se defendeu dizendo que desde o inicio o mesmo teria sido preconceituoso e não havia acredito em sua versão dos fatos.  Contra as indicações de seus advogados, ela foi procurar a policia e prestou queixa dos acontecimentos com o jogador em Paris, logo após isso, seu advogado teria largado o caso e exposto a conversa deles para a imprensa.

No inicio da noite desta quarta, havia sido divulgado uma imagem da suposta agressão de Neymar a Najila. Devido a esta divulgação, a delegacia de crimes virtuais intimou o atacante a depor na sexta-feira, dia 7 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.