• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Professor da rede municipal é preso acusado de estuprar aluna de 7 anos em Feira de Santana

Professor da rede municipal é preso acusado de estuprar aluna de 7 anos em Feira de Santana

Caso ocorreu dentro da unidade escolar no centro da cidade

Por Da Redação
Às

Professor da rede municipal é preso acusado de estuprar aluna de 7 anos em Feira de Santana

Foto: Reprodução/TV Clube

Um professor de 36 anos da rede municipal de ensino de Feira de Santana foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 7 anos. O caso aconteceu dentro da unidade escolar, na última terça-feira (10). 

De acordo com a  Polícia Militar, após denúncias do ocorrido, equipes da 64ª Companhia Independente (CIPM) chegaram ao local e encontraram a vítima acompanhada da mãe.

Logo após, encaminharam as duas para à delegacia para ser registrado o boletim de ocorrência. Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o docente teria se aproveitado da condição de professor para cometer o crime. 

Em seguida, a menor foi levada para o Hospital Estadual da Criança (HEC) para receber os atendimentos médicos adequedos. 

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, onde permanece sob custódia à disposição da Justiça. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado na unidade escolar e . A polícia informou que ele se aproveitou da condição de professor para cometer o crime, e deve ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) informou que tomou conhecimento do caso na noite da terça, e afirmou acompanhar o caso com "seriedade e responsabilidade" tomando todas as medidas cabíveis. 

A Seduc ainda confirmou ter entrado em contato com a família da criança para prestar apoio institucional, e se colocando a disposição para prestação de serviços psicossociais.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário