• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ciclista morre afogado após cair em cratera, bater a cabeça e ser arrastado por córrego no sul da Bahia

Ciclista morre afogado após cair em cratera, bater a cabeça e ser arrastado por córrego no sul da Bahia

Local do acidente está interditado devido às fortes chuvas que assolaram Mucuri no final de 2025

Por Da Redação
Às

Atualizado
Ciclista morre afogado após cair em cratera, bater a cabeça e ser arrastado por córrego no sul da Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um ciclista de 36 anos morreu afogado, na madrugada de segunda-feira (9), em Mucuri, no sul da Bahia, após cair em uma cratera, bater a cabeça e ser levado por um córrego. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).

A vítima foi identificada como Altair José Ramalho dos Santos. Segundo a PC, ele transitava de bicicleta por uma rua com acesso ao Cemitério Jardim da Saudade. O local está interditado devido às fortes chuvas que assolaram Mucuri no final de 2025.

Segundo o laudo emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), a causa da morte de Altair foi afogamento.

De acordo com informações da polícia do município, obtidas pela TV Santa Cruz, a cratera em que a vítima caiu não possuía sinalização. Além disso, o local não possuía iluminação.

No entanto, a Prefeitura de Mucuri ressalta que a rua estava interditada e sinalizada desde a abertura da cratera. Além disso, o município também afirma que a sinalização no local foi reforçada após atos de vandalismo.

A Prefeitura da cidade também lamentou a morte de Altair e se colocou à disposição das autoridades para prestar informações sobre a cratera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário