• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Caso Tâmara Ferreira: Mais dois suspeitos são presos pelo sequestro da nutricionista

Caso Tâmara Ferreira: Mais dois suspeitos são presos pelo sequestro da nutricionista

As prisões ocorreram durante mais uma fases da Operação Nutriente.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Caso Tâmara Ferreira: Mais dois suspeitos são presos pelo sequestro da nutricionista

Foto: Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: Ascom PCBA | Nutricionista Tâmara Ferreira. Créditos: Reprodução/Redes Sociais.

Mais dois suspeitos, de 26 e 24 anos, foram presos em Salvador na segunda-feira (1º) pelo envolvimento no sequestro mediante extorsão da nutricionista Tâmara Ferreira.

Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra ambos foram expedidos pela 3ª Vara das Garantias de Salvador e cumpridos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV/Salvador), durante mais uma fase da Operação Nutriente, que já havia realizado a prisão de outros dois suspeitos, de 21 e 33 anos, na última sexta-feira (28) .

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem de 26 anos foi localizado na Praça Ana Lúcia Magalhães e o de 24 anos na Avenida Antônio Carlos Magalhães. As investigações apontam que um deles atuou na abordagem inicial da vítima, enquanto o outro conduzia a motocicleta que deu suporte à ação criminosa.

Os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

Sobre o caso

A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, foi sequestrada na noite do dia 6 de novembro e foi encontrada na manhã seguinte no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.