Casos de Covid-19 na Bahia sobem para 91

No Brasil, já são mais de 2400

[Casos de Covid-19 na Bahia sobem para 91]

FOTO: Carla Cleto/Ascom

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do estado da Bahia, já são 91 casos oficiais de pessoas portadoras do novo coronavírus (Covid-19) e 981 casos descartados. Não há nenhum registro de óbito. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17 horas desta quarta-feira (25).

Dentre os municípios afetados, estão: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (57 casos, sendo três deles de residentes em localidades fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana).

No Brasil, já são mais de 2400 casos confirmados e 57 mortes. No mundo, o total de casos ultrapassa os 461 mil e as mortes superam os 20 mil.

Bairros afetados em Salvador

De acordo com levantamento feito pelo secretário municipal de Saúde de Salvador, Leo Prates, o bairro com maior incidência do novo coronavírus é a Pituba. Já são 10 casos confirmados na região, o que representa 18,5% do total de casos na capital baiana.

O Horto Florestal aparece em segundo lugar, com seis casos confirmados (11,1% do total), seguido da Graça e Brotas, que têm cinco casos (9,2%) cada.

Leia também:

>> Covid-19: primeiro paciente grave no Hospital da Bahia recebe alta nesta quinta (26)

>> Número de mortes pelo novo coronavirus passa de 20 mil


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!