Causa da morte de influenciador encontrado morto em um haras em Minas Gerais é confirmado pela polícia
Henrique Maderite ficou conhecido pelos seus bordões

Foto: Reprodução/ Redes Sociais.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou que o influenciador mineiro Henrique Maderite, de 50 anos, morreu após um infarto fulminante. Ele foi encontrado sem vida com um sangramento na nuca, na sexta-feira (6), em um haras localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, região central de Minas Gerais.
Segundo informações de um amigo à Polícia, Henrique estava cuidando dos cavalos em uma baia quando informou, por volta das 16h30, que não estava se sentindo bem. Em seguida, ele retornou para casa.
Após 20 minutos, esse amigo foi visitar Henrique no imóvel e o encontrou caído ao lado da cama.
O caseiro do haras e um enfermeiro da Unidade Básica de Saúde da região, que compareceu ao local, tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quem era Henrique Maderite
Maderite era pai e avô. Ele acumulava mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecido nacionalmente pelos seus bordões, a exemplo do "quem fez, fez, quem não fez, não faz mais".
No dia da sua morte, por volta das 12h, publicou seu último vídeo com o bordão "sexta-feira, papai, pode olhar aí, meio-dia, quem fez, fez".


