CBF e clubes rejeitam presença do público nos estádios

Os órgãos sugeriram que o retorno das torcidas ocorra de forma simultânea para todos os times

Por Da Redação
Ás

CBF e clubes rejeitam presença do público nos estádios

Foto: Reprodução/GE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e 19 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro resolveram que os jogos devem continuar sem a presença de público até que haja autorização de todas as prefeituras para partidas com torcedores nos estádios. E sugeriram que o retorno das torcidas ocorra de forma simultânea para todos os times.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (8) durante uma reunião na sede da entidade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Por meio de nota, a CBF informou que, “os 19 clubes participantes do Conselho Técnico decidiram, por unanimidade, que somente haverá o retorno de público às partidas da Série A do Campeonato Brasileiro quando as autoridades públicas de todas as cidades dos clubes participantes autorizarem, garantindo a isonomia total na competição.”

Ainda segundo a entidade, no próximo dia 28 haverá uma nova reunião para discutir o tema. Até lá, a CBF e os clubes vão analisar junto às autoridades sanitárias locais que permitam a presença de público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário