Líder incontestável das Eliminatórias, Brasil encara Peru na Arena Pernambuco
Seleção Brasileira é dona da melhor campanha até o momento da competição

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Após ficar em campo por poucos minutos até a Anvisa interromper a partida diante da Argentina, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira (9), às 21h30, diante do Peru, na Arena Pernambuco, em Recife, pela décima rodada das Eliminatórias.
O confronto coloca a frente o melhor ataque e melhor defesa da competição, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos (Brasil), diante da segunda pior defesa, com 15 gols sofridos, em oito partidas (Peru).
100% e líder nas Eliminatórias, com recorde de 7 vitórias em 7 jogos, o Brasil é favorito para o jogo de logo mais, porém, pode enfrentar dificuldade, já que o Peru tem chance de entrar no G-5 em caso de triunfo (No momento, a Seleção é a sétima colocada, com oito pontos). Porém, chegar ao grupo dos cinco primeiros que vão à Copa na rodada não será algo fácil. O Peru é dono de um dos piores ataques, com oito gols em oito partidas, o que representa uma média de 1,0 por partida.
Retrospecto geral de duelos entre equipes
O Brasil é favorito não apenas por ter as estatísticas jogando a seu favor, mas também porque em quase 90 anos de confronto, A Seleção venceu 35 vezes, empatou em nove e perdeu somente cinco, sendo que nenhuma dessas derrotas aconteceram em Eliminatórias.
Seleção irá a campo com mesma formação de domingo
Durante entrevista coletiva, o técnico Tite confirmou que a Seleção irá jogar com a mesma formação que iria encarar a Argentina, no domingo.
Com a formação igual, três mudanças serão feitas na equipe que começou jogando diante do Chile. Lucas Veríssimo entra no lugar de Marquinhos, Gerson na vaga de Bruno Guimarães e Everton Ribeiro entra no lugar de Vinicius Júnior.
A provável escalação da Seleção Brasileira para o jogo de logo mais deve ser a seguinte:
Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.