Celebrando 90 anos de existência, Lacoste muda fachada de lojas para "Lalá"
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
A Lacoste acaba de mudar as fachadas de duas de suas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e BarraShopping. A substituição de “Lacoste” por “Lalá”, exalta a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração dos 90 anos da marca. A Casa Lalá chegará no Parque do Ibirapuera e vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações. Neste ano especial, a Lacoste lançou o L003 Neo, modelo da linha de footwear, criado para mostrar como moda e esporte andam juntos. O tênis funde os melhores elementos dos dois mundos, confrontando e misturando detalhes, referências e heranças em novos e surpreendentes sneakers, pensados para a vida moderna. Além disso, outras coleções comemorativas foram apresentadas ao público: uma foi a edição especial da Polo, com modelos clássicos em petit piqué, tecidos com elastano para os esportes, novas cores e com novo insight criativo, ainda mais moderno, para continuar sendo indispensável. Outro lançamento foi a collab exclusiva com Netflix. A edição limitada é dedicada aos fãs de algumas das séries mais icônicas do serviço de streaming.