• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Cena de novo filme baiano vai ser gravado em ensaio do Cortejo Afro nesta segunda-feira (17)

Cena de novo filme baiano vai ser gravado em ensaio do Cortejo Afro nesta segunda-feira (17)

O evento tem entrada gratuita e ocorre na Praça Tereza Batista a partir das 20h15.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Cena de novo filme baiano vai ser gravado em ensaio do Cortejo Afro nesta segunda-feira (17)

Foto: Mateus Ross

O ensaio do Cortejo Afro, que acontece nesta segunda-feira (17), será o cenário para as gravações de cena do filme “O Baiano Precisa ser Estudado”. O evento tem entrada gratuita e ocorre na Praça Tereza Batista a partir das 20h15 com participação de Tonho Matéria.

A cena que será gravada vai mostrar o encontro entre os protagonistas Samira (Clara Paixão), que está no ensaio fazendo pesquisa de campo para sua dissertação, e Wesley ( Jean Jean Pedro), que está buscando inspiração para uma nova campanha publicitária.

O longa, que teve as gravações iniciadas recentemente, contará com nomes como Heraldo de Deus, Ella Nascimento, Cassia Valle, Luis Pepeu, Hamilton Borges, Cibele Marina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.