• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Central de Atendimento de Cobrança para dívidas de IPVA começa nesta quinta-feira

Central de Atendimento de Cobrança para dívidas de IPVA começa nesta quinta-feira

Os interessados poderão consultar o valor do débito e emitir os DAE’s para pagamento

Por Da Redação
Às

Central de Atendimento de Cobrança para dívidas de IPVA começa nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

A Central de Atendimento e Cobrança da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) começa a funcionar nesta quinta-feira (5) com serviços para pessoas que possuem dívidas de IPVA.

No local, os interessados poderão consultar o valor do débito e emitir os DAE’s para pagamento, evitando  a cobrança judicial.

As consultas serão disponibilizadas por meio do call center (ativo e receptivo) ligando para o SAC (08000715353), serviço de SMS, SAC Digital e do site institucional da PGE. Através destas ferramentas, o contribuinte poderá quitar o seu débito à vista, com descontos que variam de 30 até 70%, sobre a multa fiscal, a depender da fase de cobrança. Aquele, entretanto, que desejar parcelar o valor deverá ir presencialmente aos postos da Secretaria da Fazenda do Estado no SAC, mediante agendamento.

Para efetuar o pagamento da dívida, o contribuinte deve acessar o SAC Digital ou o web service da PGE no site da Procuradoria, clicar no banner referente ao serviço, digitar o CPF e/ou o RENAVAM do veículo e consultar o valor do débito. Em seguida o cidadão faz a emissão dos documentos de arrecadação (DAE’s) e efetua o pagamento, pagamento para regularizar sua situação junto ao Fisco Estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.