Centro de Artes de Valéria oferece 800 vagas para oficinas culturais e esportivas

Inscrições começam na próxima segunda-feira (31)

[Centro de Artes de Valéria oferece 800 vagas para oficinas culturais e esportivas]

FOTO: Divulgação

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria abre inscrições para 800 vagas de oficinas culturais e esportivas a partir da próxima segunda-feira (31). As vagas são destinadas a pessoas com idade mínima de 4 anos, e as inscrições terminam no dia 11 de fevereiro. 

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por meio do perfil do equipamento no Instagram. Comprovante de matrícula das crianças e caderneta de vacinação dos adultos, atualizados, estão entre os documentos requisitados. “Em dois anos da pandemia, os colaboradores foram treinados, cursos on-line foram ofertados e, desde o fim do ano passado, as atividades presenciais foram retomadas, seguindo o protocolo sanitário”, lembrou Délio Lima, coordenador do centro.

Ele disse, ainda, que as oficinas atendem crianças e idosos e salvam vidas, através da arte e da cultura. As oficinas oferecidas são de capoeira, percussão afrobrasileira, balé, zumba, ginástica rítmica, aerohiit, boxe, jiu-jitsu, futebol, basquete, vôlei e yoga. As aulas começam no dia 14 de fevereiro e se estendem até dezembro, com uma hora de duração. Os cursos ocorrem em duas ou três aulas por semana, a depender da modalidade.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!