CEO da T4F pede desculpa por acontecimentos durante show de Taylor Swift no Rio
Uma fã da cantora americana morreu após passar mal no Engenhão

Foto: Reprodução
Serafim Abreu, responsável pela Time For Fun (T4F), se manifestou sobre os incidentes ocorridos durante os shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, onde uma fã morreu após passar mal no estádio Engenhão. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele se desculpou pelos acontecimentos.
Além disso, Serafim destacou que o calor extremo causado pelas mudanças climáticas colaborou para o caos. No entanto, ele admitiu que a empresa poderia ter adotado medidas alternativas, como proporcionar áreas com sombra e ajustar os horários dos shows.
“Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas”, afirmou o CEO da empresa. “Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara. Quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos à família. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido”, continuou.
A Delegacia do Consumidor (Decon) abriu inquérito para investigar a conduta da T4F. A polícia vai investigar se houve responsabilidade da empresa pela morte da estudante.
Veja o vídeo: