Cerca de 11 pessoas são vítimas de atirador em Virgínia
O atirador, que trabalhava no local, também morreu

Foto: Divulgação
Ao menos 11 pessoas foram mortas por um atirador em um centro municipal da cidade de Virginia Beach, no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O atirador, que trabalhava no local, também morreu. Ele deixou seis feridos.
O Departamento de Polícia da cidade postou uma série de posts no Twitter informando que estava respondendo ao ataque. Um porta-voz da polícia local, Allen Perry, informou que a polícia foi chamada ao Prédio 2 do complexo administrativo municipal. O complexo contém 25 prédios.
A polícia informou que o atirador disparou indiscriminadamente. Um funcionário do local afirmou ao canal Wavy News que seus colegas estavam sentados em suas mesas no terceiro andar quando começaram a ouvir os tiros. A testemunha afirmou ter visto uma mulher ferida nas escadas. O governador do Estado, Ralph Northam, tuitou sobre o ataque. “Minha equipe e eu estamos monitorando a situação ativa em Virginia Beach. Por favor, fiquem longe da região e siga as instruções da polícia”, escreveu o governador.