Chacina deixa quatro mortos na zona rural de Serra Preta, na Bahia

Vítimas tinham entre 19 e 26 anos

Por Da Redação
Às

Chacina deixa quatro mortos na zona rural de Serra Preta, na Bahia

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Quatro homens, com idades entre 19 e 26 anos, foram mortos na zona rural de Serra preta, a cerca de 160 km de Salvador. A chacina ocorreu na manhã de ontem (20). A informação é da Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Einan Duarte, de 19 anos, o irmão dele, Eiran Duarte, 21 anos, Kelvys Silva Santana, 19 anos, e Deivid Luis dos Santos, 26 anos.

Segundo a PM, eles foram encontrados com as mãos e os pés amarrados, na localidade do Limoeiro, onde foram mortos. A polícia não entrou em detalhes sobre como as vítimas teriam sido mortas.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, que será responsável por apontar as causas da morte.

A delegacia da cidade confirmou que já tem linhas de investigação, mas que não vai divulgar para não atrapalhar no processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.