Champagne GH Mumm apresenta piloto Rodrigo Mello como novo embaixador no Brasil

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Champagne GH Mumm apresenta piloto Rodrigo Mello como novo embaixador no Brasil

Foto: Divulgação

Consagrada como ícone de vitória, GH Mumm é além de líder no mercado da França, figura presente nos maiores eventos esportivos ao redor do mundo, como Fórmula E, Copa Melbourne, America’s Cup e o champagne oficial do Paris Saint-Germain. Mesmo com o renome e forte reputação, não deixa de ser importante dar à marca um rosto para que consumidores se identifiquem e criem laços de proximidade cada vez mais. Os embaixadores carregam essa posição para assumir tal conexão com o seu público, por conta da concordância de valores em comum, familiaridade, embasamento sobre o produto, unida à estratégia de marketing e influência.  Fiel ao cenário em que tem a sua imagem, a Maison Mumm anuncia o seu novo brand ambassador em solo brasileiro, o piloto Rodrigo Mello.

Como Boas-Vindas ao piloto, a celebração também é compartilhada com o público na plataforma da Amazon. Os champagnes G.H. Mumm Grand Cordon (R$ 349,90) e G.H. Mumm Olympe Gold (R$ 499,90), estarão disponíveis sob tais valores comemorativos a partir de 20 de outubro.

Há 8 anos piloto pela Porsche Cup Brasil, com mais de cem corridas e 3 títulos conquistados, Mello é também um vasto entendedor na categoria champagne. “Rodrigo é um connoissuer de champagne. Acreditamos em pessoas que tenham paixão sobre o nosso universo e durante todo o nosso contato com ele, e antes mesmos de fecharmos acordo, a imersão da Maison Mumm, já estava sendo feita”, aponta Raphael Vidigal Head da area de Prestige Brands na Pernod Ricard Brazil. 

GH Mumm incorpora naturalmente a imagem de energia, ousadia e elegância, e ainda assim clássica, sem jamais deixar de lado sua herança. São valores que fazem parte da brand unidos ao espírito positivo e autoconfiante, princípios em comum com Rodrigo, que também atua como advogado em posição de destaque no mercado de direito empresarial. “Encontramos no Rodrigo Mello, o DNA de abrir novos caminhos. Um profissional com muito foco, determinação, disciplina, que traçou seus sonhos e se permitiu vivenciar novos desafios”, explica Victoria Sarro, marketing Pernod Ricard Prestige, sobre as similaridades do piloto com a marca.

Para Rodrigo, assumir a posição parceira com GH Mumm, é uma grande realização pessoal e já planeja suas metas como embaixador para serem colocadas em prática. “Sempre fui fanático por champagne. Me associar a uma marca de tanto prestígio e que tanto tem a ver comigo, é um privilégio. Não é apenas quando vou ao pódio de uma corrida que eu quero abrir uma champagne. Isso também ocorre, e é bastante comum, quando comemoramos a assinatura de um contrato, por exemplo. Agora, como embaixador, quero propagar ainda mais a ideia de que conquistas precisam ser celebradas”, ressalta Mello. 

Fã de corridas, Rodrigo sempre viu GH Mumm nas mãos de vencedores em prêmios. Além da memória afetiva, o piloto se identifica com o conceito da marca: um produto com tradição, de elegância e ao mesmo tempo, ligado a novos padrões e desempenhos, com muito estilo e audácia.  E para ele, ambos têm essas mesmas paixões.  “Sou um cara apaixonado por desafios. Amo romper obstáculos e amo cada trajetória. E quero poder trazer isso para a Maison Mumm, mostrar que criar novos desafios, lutar por conquistas e celebrá-las, ao final, nos renova e é transformador”, finaliza o piloto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário