Chef Mell Cady ministra Workshop de Culinária Saudável na Nutrimaster

Aos detalhes...

[Chef Mell Cady ministra Workshop de Culinária Saudável na Nutrimaster]

FOTO: Divulgação

Com o objetivo de apresentar a forma correta de utilização de diversos alimentos, suas propriedades nutricionais e terapêuticas, além da criação de receitas saudáveis e saborosas com praticidade, incluindo saladas, molhos, sobremesas, pratos gourmets, entre outros, a chef Mell Cady, consultora de cardápios e personal cook, conduziu, neste final de semana, um Workshop de Culinária, na Nutrimaster Mercado Saudável (Rua Belo Horizonte, 197, Jardim Brasil - Barra).

            De acordo com Eliane Aguiar, nutricionista e diretora da Nutrimaster, foi o primeiro evento presencial do gênero a ser realizado desde o início da pandemia. Para ela, a melhoria do cenário epidemiológico já está permitindo a realização de encontros assim, mantendo distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança. A expectativa é de um retorno crescente aos eventos e já para novembro está programado outro workshop, desta vez com tema natalino, com o objetivo de realizar um Natal saboroso, saudável, e “sem culpa”, como se diz popularmente.

Oferecemos o nosso espaço como apoio ao objetivo de proporcionar um bate-papo de especialistas com dicas voltadas ao universo da alimentação saudável e seus inúmeros benefícios”, explicou. “Acreditamos que as melhores escolhas são possíveis quanto mais conhecimento tivermos e por isso apoiamos sempre esses workshops”. Após o fortalecimento do delivery, comércio online e realização de lives durante a pandemia, a retomada dos eventos presenciais na Nutrimaster segue o objetivo de incentivar o conceito da nutrição com a obtenção do máximo de saúde.


Comentários