Chef Henrique Fogaça chama fãs de “trouxa” e “vaca” após polêmica sobre Covid-19

Aos detalhes...

[Chef Henrique Fogaça chama fãs de “trouxa” e “vaca” após polêmica sobre Covid-19]

FOTO: Arquivo

Ontem, o Masterchef Henrique Fogaça causou polêmica nas redes sociais, ao questionar a origem da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Pelo Twitter, o chef publicou um vídeo no qual questiona se a pandemia ocorreu de forma proposital ou acidental. “Quando começou [a doença] o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando”, disse Fogaça. 

“Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, declarou ainda.

Diante da fala do jurado, os fãs se revoltaram e criticaram a atitude ele. Em contrapartida, Fogaça chamou internautas para brigar e disparou u  a série de ofensas. “Cretina é você, velha cansada”, disse em um dos tweets. “Dois minutos de porrada? Aguenta? Estou à disposição, seu trouxa” e “Fala, vaca, quer grama? Tem um monte aí” foram outras das reações. O pronunciamento de Fogaça, tal como as publicações, foram excluídos da rede social.                                                                                                 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!