Netflix anuncia documentário sobre Pelé

Aos detalhes...

[Netflix anuncia documentário sobre Pelé]

FOTO: Netflix

Uma boa notícia para os apaixonados por futebol. A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (14), a data de estreia de Pelé, novo documentário original da plataforma, que revisita o extraordinário período em que o ex-jogador, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta da história brasileira.       

O filme, que estreia dia 23 de fevereiro, retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970 e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais.

O documentário também inclui raras cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!