Chefe de marketing deixa campanha de Flávio Bolsonaro, diz colunista

Publicitário Marcello Lopes é também amigo pessoal do senador

Por Da Redação
Às

Atualizado
Chefe de marketing deixa campanha de Flávio Bolsonaro, diz colunista

Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado, Arquivo pessoal

O publicitário Marcello Lopes, conhecido como "Marcellão", decidiu deixar o cargo de chefe de comunicação da campanha do senador Flávio Bolsonaro à Presidência. A informação é do colunista Igor Gadelha.

Nos últimos dias, o publicitário enfrentou críticas internas após revelação de relações entre o banqueiro Daniel Vorcaro e Flávio Bolsonaro.

Segundo o colunista, partiu de Marcello a decisão de deixar a campanha, após reuniões com o senador nesta quarta (20). O publicitário afirma que optou por priorizar sua própria empresa, a "Cálix Propaganda", e outros negócios.

Ele já vinha atuando na pré-campanha de Flávio Bolsonaro há algumas semanas. No entanto, o trabalho começaria oficialmente somente em 1º de junho.

O senador se reuniu ainda nesta quarta (20) com profissionais de marketing em São Paulo, buscando a contratação de um novo chefe de comunicação. 

Deve substituir Marcello Lopes o publicitário Eduardo Fischer. O anúncio deve ser feito nos próximos dias. Fischer atua na área de marketing há mais de 30 anos, na área comercial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.