Chery relança QQ como mini SUV elétrico

Novidade aponta futuros modelos da marca sem motor a gasolina

Enquanto ainda ensaia o lançamento de carros elétricos a Chery mostrou nesta semana um veículo inusitado. O Chery QQ reapareceu na China com visual um tanto quanto diferente, nome de sorvete e agora passa a ser considerado com um "mini SUV" elétrico. O Cheryy QQ Ice Cream teve suas primeiras imagens divulgadas essa semana e mostra que os compactos da marca poderão ter motor elétrico. 

No visual, o QQ agora está mais quadrado e tem apenas duas portas. Os faróis adotam um design com iluminação de LEDs que formam um "U" e ainda conta com uma grade fechada, mostrando que se trata de um modelo elétrico. Porém nas fotos divulgadas, o pára-choque dianteiro ainda está camuflado, o que indica surpresas no lançamento oficial que deve ocorrer nos próximos dias. 

A Chery ainda divulgou que o novo QQ terá sete opções de cores disponíveis, todas bem chamativas. Os dados sobre o trem de força elétrico e as baterias ainda não foram revelados pela marca. 

O novo Chery QQ será vendido inicialmente na China, onde poderá ser reservado a partir de 24 de agosto. Com o lançamento a marca espera bater de frente com o Wuling Hongguang MINIEV, produzido pela joint venture da GM na China.

No Brasil

É pouco provável que a Caoa Chery traga este carro para o Brasil, tendo em vista que a sua primeira passagem (de 2011 a 2019) não foi das melhores.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!