Bahia recebe serviço de carros por assinatura das marcas Jeep e Fiat

Novidade faz parte de uma segunda fase de extensão do serviço

A Bahia passa a integrar o serviço de assinatura de veículos Flua! do grupo Stellantis, que inclui as marcas Fiat e Jeep no Brasil. 

O serviço ganhou mais de 100 pontos de atendimento espalhados por 16 estados e 32 cidades do país. O programa também passa a contar com um plano de 500 quilômetros de franquia. É importante lembrar que outras marcas também oferecem carros por assinatura como a Mitsubishi, Caoa Chery, Renault, Volkswagen e Ford.

Antes de chegar às outras regiões do país, o programa começou como um projeto-piloto nos estados de São Paulo e do Paraná. Os clientes podem contratar o serviço de maneira integrada, uma vez que pode ser feito pelo site ou pela concessionária das empresas. Com a expansão, passam a oferecer o serviço 59 lojas da Fiat e 53 da Jeep.

Em relação ao novo plano, a oferta de 500 quilômetros de franquia por mês irá ampliar as opções dos consumidores que procuram ter acesso a um carro novo pelo tempo que for mais conveniente. Além disso, o portfólio passa a ter disponível o Mobi Trekking.

Com isso, os clientes contam com planos de 12. 24 e 36 meses com franquia de 500, 1 mil, 2 mil e 3 mil quilômetros por mês. Entre os carros disponíveis da marca italiana estão: Mobi, Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato. Já os da montadora norte-americana são: Renegade e Compass.
As mensalidades são fixas e parte de R$ 1.199. Neste valor já está incluso IPVA, licenciamento, emplacamento, seguro com rastreador, revisões e assistência 24 horas em todo território nacional. O cliente também conta com um aplicativo para acessar todos os serviços oferecidos pelo o Flua!.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!