'Chorão: Marginal Alado': documentário mostra lados problemático e carismático de cantor

Obra sobre Charlie Brown Jr. estreia nesta quinta-feira (8)

['Chorão: Marginal Alado': documentário mostra lados problemático e carismático de cantor ]

FOTO: Divulgação

O documentário "Chorão: Marginal Alado" mostra os lados carismático e problemático do cantor Charlie Brown Jr, morto em 2013. A obra estreia nesta quinta-feira (8) nos cinemas e streaming nas plataformas Now, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube, e traz imagens inéditas do Chorão.

O diretor Felipe Novaes usa um acervo de imagens dos bastidores do cantor, cedido pela família. O acesso é resultado de anos de pesquisa, que inclui uma histórica entrevista com o baixista Champignon dias antes de sua morte, também em 2013. 

O vício em cocaína também é tratado de forma franca e angustiante pelas pessoas que conviveram com o cantor nos dias próximos à overdose que o matou. 

O filme também não esconde cenas como a humilhação pública a que ele submeteu o baixista Champignon no meio de um show e a famosa cabeçada em Marcelo Camelo, dos Los Hermanos.

"Chorão: Marginal alado" é uma obra sobre uma figura fascinante cuja sua importância só cresce oito anos após sua morte. Mostra de forma clara e íntima a sua ascensão com uma linguagem direta e dá boas pistas sobre quais eram os seus erros e limites.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ministério Público pede arquivamento de inquérito aberto por chefe da PF contra Carlos Bolsonaro]

A investigação foi aberta, em outubro do ano passado, pelo diretor-geral da PF (Polícia Federal), Andrei Rodrigues

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!