• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Chuva não dá trégua em Salvador e faz moradores sofrerem com alagamentos

Chuva não dá trégua em Salvador e faz moradores sofrerem com alagamentos

Previsão indica ainda mais chuva ao longo do fim de semana

Por Da Redação
Às

Chuva não dá trégua em Salvador e faz moradores sofrerem com alagamentos

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A chuva não dá trégua em Salvador desde a última quarta-feira (2), provocando diversos alagamentos pela cidade. De acordo com monitoramento realizado pela Defesa Civil (Codesal), as regiões mais afetadas durante a madrugada desta sexta (4) foram Cabula, Pernambués e Ondina, que registraram média de 24 mm de chuva desde as 23h de quinta (3).

O levantamento mostra que o mês de março já ultrapassou a marca de 100 mm em outros bairros, como Mirantes de Periperi (101,8mm). 

Até as 7h45 desta sexta, conforme apurou o Farol da Bahia, a Codesal havia registrado 12 notificações, entre elas infiltração, deslizamento de terra e ameaça de desabamento.

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais da capital baiana, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.