• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Cinco leões escapam de jaulas e causam pânico em zoológico de Sydney

Cinco leões escapam de jaulas e causam pânico em zoológico de Sydney

Um dos animais precisou ser tranquilizado durante a emergência

Por Da Redação
Às

Cinco leões escapam de jaulas e causam pânico em zoológico de Sydney

Foto: Reprodução/Pixabay

Cinco leões escaparam de jaulas e causaram pânico no Zoológico de Taronga, em Sydney, nessa quarta-feira (2). Ainda não há informações de como os animais, um adulto e quatro filhotes, conseguiram escapar. O zoológico foi fechado e um filhote teve que ser tranquilizado, mas todos os leões foram capturados em poucos minutos, afirmou um porta-voz. Ninguém ficou ferido.

O diretor executivo do zoológico, Simon Duffy, classificou o fato como um "incidente significativo" e afirmou que haverá uma investigação. Ele disse à mídia local que os leões entraram em uma pequena área "adjacente" ao local onde ficam, a cerca de 100 metros de onde algumas pessoas convidadas passaram a noite. A visita regular ao zoológico não estava funcionando no momento do incidente.

A equipe de emergência respondeu rapidamente para transferir todas as pessoas que estavam em risco para um local seguro, de acordo com Duffy. Quatro dos leões "voltaram calmamente" para o recinto. A ala dos leões permanecerá fechada até que sejam feitas novas inspeções para garantir que tudo esteja "100% seguro", acrescentou o diretor executivo da instituição.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.