• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente com van na BR-324 na noite de sexta (12)

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente com van na BR-324 na noite de sexta (12)

Como informou a assessoria de comunicação do HGCA, as duas mulheres que ficaram feridas estão bem

Por Da Redação
Ás

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente com van na BR-324 na noite de sexta (12)

Foto: Reprodução

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas após sofrer grave acidente no Km 558, da BR-324, sentido Salvador-Feira de Santana, na altura de Terra Nova. A fatalidade ocorreu na noite de sexta-feira (12). 

Uma van que levava sete pessoas bateu no fundo de uma carreta, por volta das 21h, e ficou totalmente destruída. As pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

No local, morreram quatro mulheres e um homem. Os corpos ficaram presos nas ferragens. Segundo informações, as vítimas seguiam de Salvador para Riachão do Jacuípe. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e ViaBahia prestaram o socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Como informou a assessoria de comunicação do HGCA, as duas mulheres que ficaram feridas estão bem. Uma já recebeu alta e a outra está sendo avaliada para ser liberada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário