Luísa Sonza anuncia show no reveillón, em Salvador; prefeitura nega que seja em Festival Virada
Em nota, a prefeitura afirma que show não tem relação com o tradicional 'Festival Virada Salvador'

Foto: Divulgação
Em publicação nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza anunciou que vai realizar um show na virada do ano, dia 31 de dezembro, em Salvador. Em nota, a prefeitura nega que apresentação esteja relacionada ao tradicional "Festival da Virada".
"A Prefeitura de Salvador esclarece que o anúncio realizado pela cantora Luiza Sonza, nas redes sociais, não se refere ao Festival Virada Salvador. A realização do evento pela administração municipal ainda está em fase de avaliação, que tem observando atentamente o cenário da Covid-19 na capital baiana e no país.", informou a prefeitura.
No entanto, anteriormente, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, havia confirmado a realização do festival entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro. De acordo com ele, a grade estava definida e o evento "todo planejado".
"Por parte da Prefeitura, que cabe à Prefeitura realizar — e 90% é somente com a Prefeitura — já está pronto, com grade definida e previsão de 29 até 2", afirmou Bruno em coletiva de imprensa no dia 21 de outubro. As atrações do evento ainda não foram divulgadas.
O local onde será realizado a apresentação da cantora durante o reveillón também não foi anunciado ainda.