• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Clínica do ex-BBB Marcos Harter é denunciada por lesão corporal e fraude após cirurgia plástica no Mato Grosso

Clínica do ex-BBB Marcos Harter é denunciada por lesão corporal e fraude após cirurgia plástica no Mato Grosso

Vítima sofreu infecção e foi alojada em local com condições sanitárias insuficientes após procedimento

Por Da Redação
Às

Clínica do ex-BBB Marcos Harter é denunciada por lesão corporal e fraude após cirurgia plástica no Mato Grosso

Foto: Reprodução | Reprodução/Redes Sociais

A clínica do médico e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Marcos Harter, tornou-se alvo de denúncias de lesão corporal e fraudes, segundo boletim de ocorrência registrado por uma paciente, na quarta-feira (11).

A responsável pela denúncia, uma mulher de 29 anos, afirmou ter sido vítima das irregularidades ao realizar uma cirurgia plástica na clínica, no município de Sorriso, no Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, a paciente relatou que viajou de Vilhena, em Roraima, para realizar um implante de silicone na clínica de Marcos. Todo o processo pré-operatório teria sido realizado de forma online por outra médica e a cirurgia  teria sido agendada pela equipe de enfermagem.

A mulher, inclusive, era impedida de usar o celular ou levar acompanhantes durante as consultas da clínica, e só teve contato com o doutor Marcos Harter apenas minutos antes da cirurgia, quando ele se reuniu com algumas pacientes que fariam procedimentos no mesmo dia para uma conversa breve e fotos.

A vítima revelou que não sabe se o procedimento foi realizado por Marcos, mas destacou dificuldades durante o pós-operatório. Ela relatou que foi levada para uma casa destinada a pacientes da clínica, pela qual pagou estadia, mas o local apresentava condições insalubres com sacos de lixo acumulados, e banheiro sem condições sanitárias favoráveis, com fezes e vômito.

Dias após o procedimento, a mulher desenvolveu uma infecção e precisou retirar as próteses mamárias com urgência, o que gerou novos gastos, pela necessidade de contratar um novo médico.

O marido da vítima procurou a equipe responsável pela cirurgia para pedir a devolução dos valores pagos, mas só conseguiu o reembolso após assinar um contrato que isentava a clínica de qualquer responsabilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário