• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Clube inglês lança enquete para decidir rival em amistoso e Íbis dispara na frente

Clube inglês lança enquete para decidir rival em amistoso e Íbis dispara na frente

Votação será encerrada nesta quarta-feira (26)

Por Da Redação
Às

Clube inglês lança enquete para decidir rival em amistoso e Íbis dispara na frente

Foto: Reprodução / Íbis

O Sheffield Football Club, o clube mais antigo do mundo lançou uma enquete sobre qual rival deveria enfrentar antes da próxima temporada. E numa lista com Borussia Dortmund, Spartak Moscow e VfL Bochum, quem aparece como favorito é o Íbis, considerado o pior time do mundo.

Na votação, lançada através das redes sociais, o Pássaro Preto apresenta uma ampla vantagem. Até o momento, tinha 66% contra 21% do clube Russo. A votação será encerrada nesta quarta-feira (26).

Fundado em outubro de 1857, o Sheffield está atualmente em uma divisão semiprofissional do futebol inglês, a Northern Premier League. Já o Ibis foi fundado em 1938, e carrega a não tão gloriosa alcunha de ser o pior time do Mundo. Honraria concedida pelos seus incansáveis fracassos dentro de campo.

Por outro lado, o Pássaro Preto é um sucesso nas redes sociais. Tanto que em 2020 passou a ser o quarto do mundo com maior engajamento no Twitter.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário