CMS vai apreciar auxilio-emergencial para profissionais do setor de eventos

O valor do auxílio ainda vai ser definido pela prefeitura

Por Da Redação
Às

CMS vai apreciar auxilio-emergencial para profissionais do setor de eventos

Foto: Reprodução/ascom

A Câmara de Salvador (CMS) vota essa semana o Projeto de Lei do Executivo para estabelecer o auxílio-emergencial municipal para trabalhadores do setor de eventos.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Júnior (MDB),  a expectativa é que num prazo de 48 horas o Executivo Municipal de Salvador encaminhe uma mensagem para o Legislativo com esse teor.  

A medida vai beneficiar profissionais do setor de evento, como instrumentistas, técnicos de sonorização, contrarregras, produtores e outras funções. O valor do auxílio ainda vai ser definido pela prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.