• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Coelba lança campanha de negociação com descontos exclusivos para clientes com contas atrasadas

Coelba lança campanha de negociação com descontos exclusivos para clientes com contas atrasadas

Ação de negociação segue até o dia 31 de dezembro e permite negociação 100% online, com possibilidade de parcelamento

Por Da Redação
Às

Coelba lança campanha de negociação com descontos exclusivos para clientes com contas atrasadas

Foto: Divulgação/Neoenergia Coelba

Clientes que têm contas de energia atrasadas poderão participar da Campanha de Negociação 2025 da Neonergia Coelba e receber descontos exclusivos para começarem o ano de 2025 "no azul" e com tranquilidade no orçamento doméstico. 

Além de reduzir juros e multas, em muitos casos o desconto também pode atingir o valor da própria dívida de consumo. Podem participar da negociação todos os clientes de baixa tensão das classes residencial, comercial, baixa renda ou rural com algum débito superior a um ano com a distribuidora.
 
“Sabemos que muita gente tem passado por momentos difíceis e acumularam contas. Essa campanha é uma oportunidade real para que os clientes coloquem a vida financeira em ordem, limpem o nome e comecem o próximo ano tranquilos”, afirmou o gerente de gestão da receita da Neoenergia Coelba, Madson Melo.
 
Após consultar as faturas possíveis de participar da campanha e o seu percentual de desconto, que em alguns casos pode chegar a até 90%, o pagamento ainda pode ser feito via PIX ou parcelado no cartão de crédito em até 21 vezes, com juros da operadora.
 
A negociação é feita 100% online, pelo Portal de Negociação da Neoenergia Coelba: Link , ou em uma das lojas de atendimento espalhadas por todo o estado. “O melhor desta campanha é que o cliente não precisa ir a lugar nenhum para realizar todo o processo. Dá para resolver tudo pelo celular, de forma rápida e segura. Estamos facilitando ao máximo para que ninguém fique de fora”, reforçou Madson Melo.
 
A campanha vai até 31 de dezembro de 2025. A orientação é não deixar para a última hora, já que o volume de negociações costuma aumentar perto do final do prazo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.