• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Colbert Martins governo do PT após fim de semana violento em Feira: “Os números são alarmantes”

Colbert Martins governo do PT após fim de semana violento em Feira: “Os números são alarmantes”

Foram registrados 11 homicídios e um latrocínio entre sexta-feira (30) e domingo (1°)

Por Da Redação
Às

Colbert Martins governo do PT após fim de semana violento em Feira: “Os números são alarmantes”

Foto: Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana

Após mais um fim de semana violento em Feira de Santana, o prefeito do município e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), criticou hoje (3) o governo do estado após registro de 11 homicídios e um latrocínio entre sexta-feira (30) e domingo (1°). Segundo o prefeito, a segurança pública em Feira foi abandonada pelo governo do estado.

“Infelizmente, tivemos nesse final de semana mais 12 vítimas do descaso e do abandono da segurança pública do governo do PT em Feira de Santana. Embora nós estejamos sempre solicitando providências, os números continuam alarmantes e a população segue amedrontada com essa violência. Quero lembrar que nestes 14 anos de gestão do PT foram mais de 4 mil pessoas assassinadas em Feira”.

Ainda segundo Colbert, a prefeitura sempre fez sua parte para combater a violência, mas sempre esbarrou na falta de investimentos dos governos petistas. “Desde a gestão de Zé Ronaldo (Democratas), nós sempre trabalhamos com medidas sociais e preventivas, a exemplos dos investimentos em educação, cultura, em áreas de lazer e no reforço da nossa Guarda Municipal. Recentemente, iniciamos a modernização de toda a iluminação da cidade, o que aumenta a sensação de segurança. Agora, o governo do PT não tem feito a sua parte”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.