Coleção Latina da Tidelli é destaque em Nova York

Aos detalhes...

[Coleção Latina da Tidelli é destaque em Nova York  ]

FOTO: Divulgação

A  Tidelli marcou presença em dois importantes eventos realizados em Nova York no mês de maio: a International Contemporary Furniture Fair – ICFF + Wanted Design Manhattan e a Casa Brasil 2022.

A Tidelli esteve com espaço exclusivo no maior evento do segmento de móveis contemporâneos da América do Norte, a ICFF. A fundadora da marca, Tatiana Mandelli, foi a responsável pelo projeto do grande lounge. Entre as novidades apresentadas estavam móveis da coleção Latina, assinados pelos designers Sami Hayek e César Giraldo.

Além dos lançamentos, estavam expostas peças icônicas já consagradas no mundo e assinadas por conceituados designers nacionais, como a poltrona Painho, de Marcelo Rosenbaum e Fetiche Design, a poltrona Pão de Açúcar, de Manuel Bandeira, e a chaise Amado, de Alfio Lisi. Todos os móveis puderam ser conferidos de perto por centenas de visitantes que foram à feira

Durante a ICFF, a empresa também participou de uma missão comercial organizada pelo Governo Federal em parceria com a Abimóvel. Na ocasião, foram realizadas reuniões com clientes e prospects.

A Tidelli também “fincou bandeira” na Casa Brasil 2022, que aconteceu no Soho. A mostra de produtos com alto design teve como tema central “Brasil in Natura, terra adentro”. Em um espaço com decoração da diretora de Estilo da empresa, Érika Santos, foram expostos lançamentos da Medellín e Veracruz, a famosa poltrona Painho, entre outras peças.

“A Tidelli tem investido constantemente no design, seja com parcerias com profissionais brasileiros ou do exterior. Nossa intenção é sempre desenvolver peças autorais, únicas e não réplicas. Isso tem feito de nós uma referência em mobiliário outdoor living”, frisa Luciano Mandelli, presidente da Tidelli.

Em Salvador, as peças da marca podem ser encontradas na loja localizada na Alameda dos Sombreiros, 1.181, Caminho das Árvores | @tidellisalvador.


Comentários