Investir em ambientes aconchegantes faz toda a diferença!

A arte de receber...

[Investir em ambientes aconchegantes faz toda a diferença!  ]

FOTO: Divulgação

A pandemia fez a gente curtir ainda mais os momentos de confraternização em nossos lares e nada melhor do que investir em ambientes aconchegantes para receber amigos e familiares da melhor forma. Vale ficar atento a iluminação, música, decoração e – principalmente – a composição de ambientes agradáveis que estimulem a interação entre os visitantes.

Listamos aqui quatro espaços externos que são bastante disputados e apreciados pelos bons anfitriões. O primeiro deles é  o Espaço Gourmet, que tem se tornado cada vez mais o protagonista da casa, já que agrega diversos ambientes num mesmo lugar com infinitas possibilidades de convívio. Para este espaço, é essencial a escolha de móveis confortáveis e com durabilidade e funcionalidade.

Já o ambiente Estar oferece infinitas  combinações. Atualmente, a integração entre os ambientes indoor da casa com o outdoor é uma excelente alternativa na criação de espaços alternativos para convívio. Nessa moderna configuração, os móveis também ganham novas leituras. Um exemplo é a utilização de mobiliário desenvolvido para a área externa na decoração de interiores. Peças com design requintado viabilizam essa “troca”.
Um dos espaços mais gostosos do ambiente outdoor, o jardim, pode ganhar um toque ainda mais descontraído com peças-chaves como balanços, namoradeiras e espreguiçadeiras.
E na Varanda, Terraço ou Lounge – independente do tamanho – vale apostar no quesito criatividade, escolhendo móveis que se adaptam ao espaço e fazendo combinações únicas de cores, texturas e designers.

Nas fotos, imagens de espaços externos que contam com a funcionalidade, durabilidade e beleza dos móveis assinados pela Tidelli. Em Salvador, as peças podem ser encontradas na loja da marca localizada na Alameda dos Sombreiros, 1.181 (@tidellisalvador).                     


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!