• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Collor sorteia um dia com ele em Brasília e internautas ironizam: "Deus me livre"

Collor sorteia um dia com ele em Brasília e internautas ironizam: "Deus me livre"

Sorteado terá direito à hospedagem e tour pelo Senado

Por Da Redação
Às

Collor sorteia um dia com ele em Brasília e internautas ironizam: "Deus me livre"

Foto: Divulgação | Agência Senado

O senador Fernando Collor anunciou em uma rede social que fará um sorteio em que vai escolher uma pessoa para passar um dia com ele em Brasília. 

Segundo o político, a viagem será paga e a pessoa escolhida terá direito a hospedagem, uma tour pelo Senado e um café da manhã na Casa da Dinda, mansão da família de Collor quando ele foi presidente da República.

Na publicação feita no Twitter do Congresso em Foco, internautas ironizaram o sorteio: "Dispenso, não gosto de café, nem do Collor", "Deus me Livre". "Prefiro meu cafezin aqui em casa msm vlw", disse um outro internauta.

No Twitter do senador, ele informou que "em breve" vai informar aos internautas como participar do sorteio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário