Com 5 anos de trajetória, agência baiana Asminas desponta com atuação em eventos nacionais!

A empresa transita por várias regiões do Brasil deixando sua assinatura criativa

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Com 5 anos de trajetória, agência baiana Asminas desponta com atuação em eventos nacionais!

Foto: Éverton Carvalho

Há cinco anos no mercado, a Asminas Conteúdo Digital está vivendo uma fase de transformações e novidades, entre elas a atuação em eventos nacionais representando a potência das regiões Norte e Nordeste através da sua assinatura criativa. Neste sábado, dia 11, a equipe da agência boutique será responsável pela comunicação do festival “Plano de Menina”, que acontece em São Paulo. Já no dia 17, também na capital paulista, comandará a cobertura digital em tempo real do Power List, evento promovido pelo site Mundo Negro, uma das maiores mídias negras do país. 

”Para nós, estar em espaços como esses é um reconhecimento ao nosso trabalho e reforça aquilo que acreditamos: é possível empreender a partir do Nordeste e alcançar credibilidade no mercado nacional sem abrir mão da nossa identidade e regionalidade. Estarei este mês em São Paulo apresentando projetos e prospectando clientes para ampliar a nossa presença. No ano que vem já temos uma temporada de 3 meses confirmada na cidade com esse foco”, destaca Dayane Oliveira, diretora e co-fundadora da Asminas. 

Seguindo os trabalhos, no mês de novembro a agência assina a comunicação digital e off da Feira Preta, o maior festival de cultura e empreendedorismo negro da América Latina,  que acontece pela primeira vez em Salvador. Além disso, a empresa integra a partir de agora o projeto do parque esportivo da Boca do Rio, administrado pela Orla Brasil, atuando na renovação da identidade e na gestão das redes sociais.                                                       “É um movimento onde vamos trabalhar fortemente a construção do branding para entregar um parque com personalidade aos usuários. As produções também contarão com a participação de influenciadores, e inclusive, de moradores do bairro. Nosso intuito é agregar e gerar identificação, com uma imagem acolhedora e moderna”, finaliza Letícia Sotero, diretora e co-fundadora da Asminas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.