Com a corda no pescoço, Vitória tenta se manter vivo na Série B diante do Goiás

Rubro-Negro tem 76% de chance de cair para terceira divisão e mesmo que vença na rodada, não deixa Z-4

[Com a corda no pescoço, Vitória tenta se manter vivo na Série B diante do Goiás]

FOTO: Pietro Carpi / EC Vitória

Vive um verdadeiro drama o Vitória na Série B. Na zona de rebaixamento, vivendo um jejum de cinco jogos sem vencer, sendo quatro sem marcar um gol, o Rubro-Negro está em uma verdadeira corrida contra o tempo para evitar uma queda para terceira divisão do Campeonato Brasileiro, que parece estar cada vez mais próxima.

O Leão terá pela frente 11 rodadas para tentar escapar da incômoda situação, e além de lutar contra os adversários diretos, terá que ter um embate com a matemática. O Vitória começa a 28ª rodada, diante do Goiás, às 16h, no estádio de Serrinha, em Goiânia, com 76% de chance de ser rebaixado, de acordo com dados divulgados pelo departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No momento, o Rubro-Negro é o 18º colocado, com 26 pontos somados.

O problema do Vitória é tão grave, que mesmo que vença o Goiás, o time não tem chance de deixar a zona de rebaixamento na rodada, já que o Brusque, 16º colocado, tem 29 pontos, três a mais que o Leão, e quatro triunfos a mais.

O Goiás, adversário do Leão também vive um momento complicado na segundona. O Esmeraldino vem de três derrotas consecutivas, sendo uma delas no clássico diante do Vila Nova por 2 a 1. Por isso, o time quer se recuperar contra um adversário desesperado.

Vitória vai com mudanças para jogo

O Vitória terá modificações para o time titular. Após empatar sem gols com o Botafogo, o técnico Wagner Lopes deixou evidente a insatisfação com a atuação dos jogadores.

Uma das modificações forçadas para a equipe será a entrada de Pablo Siles, que não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no duelo contra o Alvinegro. Outro que nem vai à campo é Samuel, expulso no mesmo jogo.

Em compensação, Wagner Lopes poderá contar com a volta de Fernando Neto e Marcinho. Ambos titulares, os jogadores cumpriram suspensão na rodada passada e está disponíveis para irem à campo.

O provável Vitória para o jogo de logo mais deve ser o seguinte:

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís (Roberto); Guilherme Rend, João Pedro e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Manoel e Marcinho.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!