• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Com atuação na Bahia, Seazone conquista selo de Superhost do Airbnb e se torna a maior gestora do Brasil com a certificação!

Com atuação na Bahia, Seazone conquista selo de Superhost do Airbnb e se torna a maior gestora do Brasil com a certificação!

Aos detalhes.

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Com atuação na Bahia, Seazone conquista selo de Superhost do Airbnb e se torna a maior gestora do Brasil com a certificação!

Foto: Div

Maior gestora de imóveis do Airbnb no Brasil, a Seazone, que também atua na Bahia, conquistou o selo de Superhost, reconhecimento concedido pela plataforma a anfitriões com excelência em hospitalidade. De acordo com o COO da Seazone, Bruno Benetti, a obtenção desse selo é uma conquista, ainda que desafiadora, pois leva em conta critérios diversos, como taxa de resposta, avaliações dos hóspedes, taxa de cancelamento (quanto mais baixa, melhor) e constância no número de reservas.

“O destaque da conquista está no porte da operação: a Seazone administra mais de 2 mil imóveis ativos em 55 cidades brasileiras, sendo mais de 100 em Salvador, o que torna a manutenção dos padrões exigidos ainda mais desafiadora. Com isso, a empresa se torna a única gestora de grande porte no Brasil com o selo, reforçando sua posição como a maior e mais bem avaliada da categoria”, comemora o COO, Bruno Benetti.

Para o empresário da startup, conquistar o Superhost com essa escala de operação mostra que é possível crescer sem abrir mão da qualidade. “Isso reforça nosso compromisso com uma gestão profissional, eficiente e focada na experiência do hóspede”, garante Benetti.

Com foco no aluguel por temporada, a Seazone atua também no desenvolvimento de empreendimentos por meio do modelo SPOT - que são apartamentos compactos, pensados desde o projeto até a decoração para gerar o máximo de retorno ao investidor, com mais de 30 projetos lançados em todo o país. Ainda neste mês de julho, a empresa informa que lançará na Bahia mais dois SPOTs no litoral sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário