Com Fonte Nova cheia, Bahia tenta superar CSA e voltar à vice-liderança da Série B

Tricolor terá apoio de mais de 40 mil torcedores na busca por mais um triunfo

[Com Fonte Nova cheia, Bahia tenta superar CSA e voltar à vice-liderança da Série B]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Desde a primeira rodada no G-4 da Série B, o Bahia também possui outra marca importante na competição: o número de triunfos. O Tricolor soma 11 em 21 jogos, só sendo superado no quesito pelo líder Cruzeiro, que tem 14 em 21. Neste sábado (6), às 16h30, contra o CSA, na Fonte Nova, pela 22ª rodada da segundona, o time baiano tem a chance de emplacar mais um resultado positivo e também chegar à vice-liderança.

No momento o Tricolor está na quarta posição, com 37 pontos, e caso vença ultrapassará o Grêmio, atual segundo colocado com 40, mas que levará desvantagem no número de triunfos.

Para ajudar o time a alcançar a vice liderança, o Bahia terá o apoio de mais de 40 mil vozes nas arquibancadas. Promessa de uma linda festa dos tricolores antes da bola rolar.

Dois titulares de volta para ajudar

Fora da última partida por suspensão, o meia Lucas Mugni é uma das novidades na equipe titular. Com isso, Emerson Santos deve retornar ao banco de reservas. Quem também retorna, mas dessa vez por causa de uma amigdalite é Daniel. Diante disso, Warley, que o substituiu, volta ao banco.

No gol, Mateus Claus segue na posição, já que Danilo Fernandes ainda não se recuperou do estiramento na coxa. Completam a lista de desfalques o recém chegado Gabriel Noga, por lesão, e Patrick e Marco Antônio, em transição física.

Há ainda a expectativa para a estreia dos jogos reforços. O atacante Ricardo Goulart é um deles. No meio da semana durante apresentação, o jogador garantiu estar em condições de entrar em campo para ajudar o Tricolor.

O outro reforço que chegou, mas esse cercado de polêmica foi o lateral-direito Marcinho. O jogador é réu por ter atropelado e matado um casal de professores, em 2020. Regularizado, ele está à disposição de Ederson para estrear, e ainda não se sabe como será a recepção da torcida Tricolor com ele.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí (Ricardo Goulart), Copete e Rodallega.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[ALBA: oposição ameaça pedir vista e governistas retiram Bahia Pela Paz de pauta]

Líder do governo da Casa, Rosemberg Pinto, admitiu necessidade de debater projeto

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!