Com futuro indefinido no Grêmio, Cortez recebe sondagem do Bahia

Até o momento, não há nenhuma proposta formulada pelo clube baiano ao jogador

Por Da Redação
Às

Com futuro indefinido no Grêmio, Cortez recebe sondagem do Bahia

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ao que tudo indica o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que está fora dos dois últimos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro, está despertando o interesse do Bahia. Contudo, até o momento, não há nenhuma proposta formulada pelo clube baiano ao jogador, apenas contatos iniciais com o estafe. A informação é do Globo Esporte.

A única informação concreta é que o futuro do atleta no Grêmio está indefinido. Nos últimos jogos, por exemplo, ele não foi relacionado pelo técnico Tiago Nunes. Bruno Cortez entrou em campo pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Sport, há pouco mais de 10 dias, mas foi substituído no intervalo. O estafe de Cortez está insatisfeito com a atual situação do lateral no clube gaúcho. Os representantes do jogador e a direção abriram negociação para renovação em fevereiro, mas até agora não houve acerto. O entendimento é que se for para o jogador ser terceira opção para a posição o melhor é seguir a carreira em outro clube.

Neste período, surgiram rumores de um possível interesse do Bahia na contratação do jogador, o que já foi negado pela diretoria gremista. Mas a situação mudou nos últimos dias, com uma sondagem do Bahia ao estafe de Cortez. No entanto, uma movimentação mais concreta deve ocorrer somente se o desfecho com o lateral-esquerdo Djalma Silva, do Operário, for negativo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.