Com mais uma chance de deixar Z-4, Vitória visita o Brusque pela Série B

Rubro-Negro precisa vencer e torcer contra concorrente direto

[Com mais uma chance de deixar Z-4, Vitória visita o Brusque pela Série B]

FOTO: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após vir de um momento de empolgação e com chance de deixar a zona de rebaixamento, o Vitória levou um tremendo balde de água fria ao ser derrotado pelo Remo na última rodada, em casa. Derrota que custou a permanência no Z-4 e a queda da invencibilidade de seis jogos. Nesta sexta-feira (17), às 16h, o Leão visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B.

Da mesma forma que aconteceu na rodada passada, o Vitória tem a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B, mas para que isso aconteça, terá que bater o time de Santa Catarina e torcer para que a Ponte Preta não vença o clássico contra o Guarani. 

Para que o desafio de deixar a zona de rebaixamento, lugar em que o Rubro-Negro se encontra há oito rodadas, seja bem sucedido, o Rubro-Negro terá que superar alguns desfalques importantes no time titular.

A zaga titular, formada por Mateus Moraes e Wallace está suspensa, com isso, o setor defensivo terá uma formação diferente em campo. É provável que João Victor e Thalison Kelven sejam os substitutos imediatos. Do setor de meio campo até o ataque, não devem ocorrer modificações do time que foi derrotado pelo Remo.

A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo, Van, João Victor, Thalison e Roberto; Pablo, Fernando Neto e Bruno; David, Marcinho e Samuel.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!