Com medo da violência, repórter da Record TV pede demissão 

A profissional tinha 13 anos na emissora

Por Michel Telles
Ás

Com medo da violência, repórter da Record TV pede demissão 

Foto: Reprodução/Instagram

Eita, tempos sombrios! A repórter Patrícia Hadlich se despediu do Balanço Geral RJ nesta terça-feira (30) e foi homenageada pelo apresentador Tino Junior. A jornalista revelou que sua saída da Record TV  se deu por conta da violência que ocorre no Rio de Janeiro e ela vai morar em uma cidade mais tranquila para criar os filhos.

“Infelizmente, 13 anos depois, vou sair do Rio em.função da violência. Tenho dois filhos pequenos e vou pra um lugar mais tranquilo para que eles possam crescer, porque infelizmente nosso Estado sempre é governado no meio de denúncias de corrupção, então a gente chegou nessa situação”, afirmou.                                                

Emocionada, Patrícia Hadlich agradeceu a todos os colegas da emissora e disse que tem muito orgulho em ter feito parte do time da Record TV. 

– Acho que o coração mais partido neste momento é o meu porque foi uma decisão bem difícil. Acho que as pessoas não fazem nem ideia do quanto uma empresa tão grande como a Record possa ser tão acolhedora. Eu recebi muito amor, muito. Mas saio de coração partido e tenho um gostinho ruim na boca de poder ter feito mais. Muito obrigada por tudo, de verdade. Espero que seja um até breve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.