Com missão complicada, Vitória tenta 'milagre' diante do Fortaleza por vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Para avançar, o Leão precisa vencer a partida, que acontece nesta quinta-feira (12), no Barradão, por quatro gols de diferença

[Com missão complicada, Vitória tenta 'milagre' diante do Fortaleza por vaga na próxima fase da Copa do Brasil]

FOTO: Thiago Gadelha/SVM

Após a derrota no jogo de ida por 3 a 0, o Vitória reencontra o Fortaleza na noite desta quinta-feira (12), no Barradão, em busca da vaga para a próxima fase na Copa do Brasil. Até o momento, o Rubro-Negro não conseguiu marcar três gols em uma mesma partida em 2022.

Para avançar de fase, o Leão precisa vencer a partida por quatro gols de diferença. Caso o resultado seja alcançado, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

Durante o campeonato, o Vitória vem enfrentando dificuldades para marcar gols (são 13 em 15 jogos). O melhor resultado que o time conseguiu foi um 2 a 0 sobre o Glória, na primeira fase da Copa do Brasil. O último triunfo do Rubro-Negro por ao menos três gols de diferença foi em novembro de 2021, na conquista por 3 a 0 sobre o Cruzeiro na Série B.

A provável escalação titular do Rubro-Negro tem:

Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Danilo Cardoso e Mateus Moraes; Léo Gomes, João Pedro e Gabriel Santiago; Jefferson Renan [Luidy], Alisson Santos e Tréllez.

Os desfalques do time são: Alemão, Vicente e Alan Santos (lesão); Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro e Gustavo Blanco (transição); Sánchez, Guilherme Lazaroni, Thiaguinho, Miller e Dionísio (já atuaram por outras equipes) e Pablo (pertence ao Fortaleza);

Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) é responsável por apitar o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).


Comentários