Com o objetivo de impulsionar negócios no estado, Summit de Negócios Made In Bahia 2025 é lançado em Salvador!
Aos detalhes.

Foto: Matheus de Jesus
A segunda edição do Summit de Negócios Made in Bahia foi lançada, nesta terça-feira (02), durante almoço no Restaurante Chez Bernard, em Salvador. O lançamento contou com a presença de cerca de 60 gestores de 25 marcas em diversos segmentos, entre eles a secretária municipal da Comunicação de Salvador Renata Vidal; o presidente do Business Bahia, Carlos Falcão; o presidente do LIDE Bahia, Mário Dantas; a CEO da Zum Brazil, Tuca Zamaroni, e o diretor-presidente da Zoom Imagem, Eduardo Mariano. Em 2024, o Summit contou com mais de três mil participantes, 50 expositores e 70 marcas e fortaleceu conexões entre empresas baianas dos mais variados setores, investidores e líderes nacionais, além de promover rodadas de negócios e painéis com temas multisetoriais relevantes para a economia regional.
| |
| |
Eduardo Mariano, Carlos Falcão, Paula Lacorte e Mário Dantas - Crédito: Matheus de Jesus | |
Nesse ano, o evento promete ser ainda maior e já tem data e local confirmados: será nos dias 5 e 6 de novembro, no Centro de Convenções Salvador, com expectativa de reunir cerca de 2 mil empresários por dia em um ambiente de negócios, networking e debates estratégicos. De acordo com Carlos Falcão, presidente do Business Bahia, uma das empresas realizadoras do evento, o propósito do Summit de Negócios Made in Bahia é claro: impulsionar o empresariado local e fortalecer a economia da região, reunindo C-levels, formadores de opinião e representantes de empresas de diferentes portes e segmentos. “O Summit de Negócios Made in Bahia nasceu para ser mais do que um encontro de empresários: é um movimento em prol do desenvolvimento da Bahia. Entendemos que isso só é possível por meio do diálogo entre os mais diversos setores. Nossa missão é gerar conexões reais, impulsionar negócios e mostrar o potencial competitivo do estado para o Brasil e o mundo”, afirma Carlos Falcão. |