Com Réveillon cancelado, Bruno diz que não dá para conter pessoas em casa na Virada

Prefeito de Salvador ainda não definiu se vai fechar as praias no período de festas

[Com Réveillon cancelado, Bruno diz que não dá para conter pessoas em casa na Virada]

FOTO: Gilberto Jr/Farol da Bahia

Com a realização do Réveillon cancelado, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), ainda avalia sobre a possibilidade de fechar as praias durante as festas de fim de ano. Segundo o chefe da capital baiana, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1º), todas as decisões referentes à queima de fogos e fechamento desses espaços será feita conforme o comportamento da nova variante.  

“Como a gente tem tempo maior para isso, vamos fazer o que será possível. Vou aguardar o comportamento dessa nova variante para ver se a gente vai fechar praias, decidir se terá queima de fogos, sobre o que dá para ser feito”, disse.

Bruno também admitiu que não existe a possibilidade de manter as pessoas em casa e que, conforme o decreto estadual, estão permitidas a realização de eventos com público de até 5 mil pessoas devidamente vacinados contra a Covid-19. 

“Não dá para fazer um evento dessa magnitude, tomamos a decisão, agora precisamos ver o que é possível fazer. O que está certo é que não terá um Réveillon público da Prefeitura. Está permitindo, seguindo os protocolos, comprovando a vacinação, eventos de até 5 mil pessoas em locais fechados”, destacou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!