Polícia diz que professor assassinado tinha relação amorosa com o suspeito do crime

Crime ocorreu na cidade de Feira de Santana

[Polícia diz que professor assassinado tinha relação amorosa com o suspeito do crime]

FOTO: Reprodução/ Carlos Valadares/ Acorda Cidade

Um mês após o homicídio de um professor de geografia da cidade, identificado como José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, a Polícia Civil de Feira de Santana concluiu as investigações. Segundo o órgão, foi confirmado o envolvimento amoroso da vítima com o acusado, que segue foragido. As informações são do site Acorda Cidade.

O titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Rodolfo Faro constatou ainda que José Eduardo foi morto com golpes de pá, no dia em que foi encontrado, 48 horas após seu desaparecimento, ele estava com um ferimento na cabeça provocado pela ferramenta, além disso estava nu e enterrado no terreno de uma padaria em construção. 

O delegado disse ainda que o suspeito do homicídio teria testemunhado e confessado perante família e autoridades policiais omitindo a real participação no caso. “Com o desenrolar das investigações, ouvindo testemunhas, constatou-se que a vítima era conhecida do autor, que havia tido um relacionamento amoroso com o mesmo”.

A polícia não revelou a motivação, já que o autor fugiu após a localização do corpo e família não teve mais contato com ele. A investigação acredita ser em uma razão passional devido ao vínculo entre a vítima e o suspeito.

Um pedido de prisão preventiva já foi solicitado e, segundo Faro, a delegacia aguarda a decisão. “Quando decretada, a gente possa realizar diligências no sentido de localizá-lo”, acrescentou.
 


Comentários