Comerciante é morto a tiros dentro de loja no extremo sul da Bahia
A PM trabalha com a suspeita de que o crime seja de motivação passional e não de latrocínio

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Um comerciante, identificado como Emanuel Messias Soares de Carvalho, de 52 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (1º), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ele foi morto dentro de uma loja, localizado na rua Pedro Álvares Cabral.
De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, ele era dono de uma loja de aromas e foi morto com três tiros.
A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou o comerciante morto. A área do crime foi isolada pela PM e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.
Ainda conforme a reportagem, a polícia trabalha com a suspeita de que o crime seja de motivação passional e não de latrocínio.
"A gente viu que tem umas situações de registros de ocorrências relacionadas ao [período em que] ele trabalhava na Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas. A gente vai estar apurando para ver se tem ligação com esses fatos, que são recentes", detalhou Gilmar de Meireles Prates, delegado da PC.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que tenta esclarecer a autoria e motivação do crime.


